terça-feira, 15 de abril de 2008

Jesus, fica comigo!

Jesus, fica comigo!
Aprendi que essa é a oração mais poderosa que existe. A presença de Jesus... Ele está conosco sempre, mesmo quando achamos que estamos sozinhos "Deus amou tanto o mundo que Ele deu seu Filho único para nos salvar". Deus nos deu Seu Filho para ficar sempre ao nosso lado, mesmo quando não merecemos. Todo aquele que n'Ele crer será salvo.

Quem está longe de Deus não é totalmente realizado, porque a realização plena está em Deus. Se não estamos plenamente alegres e felizes estamos longe do amor de Deus. Por isso hoje eu divido aqui a oração mais linda e espontânea que aprendi: Jesus, fica comigo!
Se estivermos sempre perto de Deus, perto de Seu Filho, estaremos sempre felizes, realizados, completos.
Não acredito que algúem possa ser feliz ou realizado longe do amor abundante de Deus. O amor do mundo não nos completa.
A condição para ser pleno na felicidade é permanecer no amor de Deus.

“Eu vos amo, permanecei no meu amor para que a sua alegria seja plena” (1Jo 4)
Não tenho a intenção de ensinar ou pregar, até porque não tenho esse dom. Tenho apenas a esperança de dividir com o mundo o que Deus fez na minha vida. Espero que o que seja publicado aqui sirva como impulso para a conversão de muitas pessoas.
Fiquem com Deus e as bençãos de Maria.

Nenhum comentário: