terça-feira, 29 de abril de 2008

Precisando de paz

Hoje o dia foi estranho.
Precisava tanto sentir Jesus bem pertinho de mim, me fazendo carinho na cabeça, me acalmando...
Tentei diversas vezes ficar sozinha, rezar, pedir que Ele me desse Sua paz, mas parece que hoje não consegui ficar 1 minuto em paz.
Tantos pensamentos, tantas idéias, minha cabeça e meu coração estavam à mil km por hora.

Maria minha mãezinha, me acalenta com teu manto de paz, me faça sentir seu amor e afago de mãe.
Jesus, não me abandone, fique comigo!

3 comentários:

Maria João disse...

Ontem estava assim.

A solução: fui à Missa, à Confissão, rezei, pedi-Lhe muita ajuda...

E como ficquei bem melhor com o seu carinho...

beijos em Cristo e Maria

Elsa Sequeira disse...

Feliz Dia da Mãe pa tiiii!
Que a MÃE continue a cuidar-te muitoooooo!!


bjts

Muita força pa tiiiiiiiii!

Mariana disse...

Maria João
Obrigada pelo conselho!
Eu fiz o que falastes e deu certo!
Não tem nada igual ao carinho de Deus...