terça-feira, 16 de setembro de 2008

Oração

Meu Senhor Jesus,
Por que tenho tanta dificuldade em acreditar, em Te seguir, em confiar nos Seus desígnios?
Me ajude a enxergar o que o Senhor quer me mostrar.
Me ajude a viver uma vida santa sem machucar ninguém, sem ofender ninguém.
Me sinto tão pequena, tão invisível, mas sei que o Senhor está olhando por mim, só preciso abrir os olhos.
O Senhor sabe exatamente do que preciso, do que me faz bem, me ajuda Senhor a me afastar das coisas que não vem de Deus, das coisas que não são da Sua vontade.
Senhor, eu te peço, tenha misericórdia de mim!
Me ajude a enxergar a salvação que só Tu podes me dar!
Amém.

3 comentários:

Maria João disse...

Ele ajuda-Te. E porquê?

Por que está dentro de Ti. Ele só te dá aquilo que tu precisas. Só permite o sofrimento que te leva a aprender e a ver o Bem.

Rezo por ti.


beijos em Cristo e Maria

Mariana disse...

Maria João,
obrigada pelas palavras, mas as vezes é tão difícil entender o por que das coisas... Sei que Deus não me dará muma cruz maior do que eu possa carregar...mas nós humanos somos assim ne...sempre incrédulos!
Beijos,
Mari

Teste disse...

Nossa, que oração linda! Já copiei pra mim.

Parabéns pelo post, Mariana! E parabéns pelo seu blog também! Está muito legal! As informações estão muito bem distribuídas, facilitando o acesso!

Eu também tenho um blog católico, se quiser dar uma olhada fique a vontade!

Deus lhe abençoe muito!

Grande abraço!

Vitor
MOVIMENTO SALVAI ALMAS

http://apelosdoceu.blogspot.com