sexta-feira, 16 de maio de 2008

Evangelho do dia

A Boa Nova do Senhor nos chama hoje a segui-lo, a amá-lo, a renunciar os pecados desse mundo e viver na alegria do Senhor. Não sejamos homens do mundo, mas sim homens de Deus.
Jesus nos convida a viver como Ele viveu, a ver os outros com os Seus olhos, a abandonar o pecado que não traz felicidade eterna.

Marcos 8, 34 - 9,1
Então Jesus chamou a multidão e os discípulos. E disse: «Se alguém quiser seguir-Me, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-Me. Pois, quem quiser salvar a sua vida, vai perdê-la; mas, quem perde a sua vida por causa da Boa Notícia, vai salvá-la. Com efeito, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro se perde a própria vida? Que é que um homem poderia dar em troca da própria vida? Se alguém se envergonhar de Mim e das minhas palavras diante desta geração adúltera e pecadora, também o Filho do Homem Se envergonhará dele, quando vier na glória do seu Pai com os santos anjos». E Jesus dizia:«Garanto-vos: alguns dos que estão aqui não morrerão sem terem visto o Reino de Deus chegar com poder».
Palavra da Salvação!

2 comentários:

Maria João disse...

Como precisamos que Cristo aumente a nossa fé para o seguirmos cada vez mais...


beijos em Cristo e Maria

Elsa Sequeira disse...

Vai começar o Baile!!!
Trabalhinho no - Eu estou Aki - !!

Bjtssssss



Jesus está sempre connosco!!!