terça-feira, 2 de setembro de 2008

Abri os olhos novamente!

Meu Senhor Jesus,
Mesmo eu sendo tão fraca e pecadora o Senhor não me abandonou. Pelo contrário, colocou pessoas incríveis em meu caminho, testemunhos de fé maravilhosos e verdadeiros anjos na minha vida. Muito obrigada por não me deixar abandonar esse cantinho onde recebo tantas palavras de amor, de paz, de confiança e de fé.

Cada pessoa que passou por aqui nesse últimos dias, principalmente nesse último post, me ajudou de uma forma que elas nunca vão imaginar, mas o Senhor, em sua imensa sabedoria soube como colocar cada uma na minha vida no momento certo.

Cada palavra me ajudou a subir um degrau, me ajudou a erguer um pouco mais os olhos para o céu e ver como o Senhor me ama e me quer bem. Aos poucos essas pessoas me mostraram o que eu havia esquecido: o Seu amor, Sua Misericórdia infinita!

Muito obrigada meu Senhor,
Ilumine todos que por aqui passaram e me tiraram da escuridão.
Amém!

3 comentários:

Maristella Padão disse...

Mari!!!!

Que coisa boa saber que abriu seus olhos novamente e está bem. São aquelas fases, mas o bom é que sabemos que sempre passa. Sempre, pode demorar, mas passam, tem o tempo, talvez para nos fortalecer e Deus vê a nossa fé, mesmo pequenina como a minha.
Preciso aumentar.
Fico muito feliz de estar bem, Deus nunca nos desampara, é um Pai amável.
Então, vivamos o hoje felizes e em paz, o dia de hoje, amanhã está longe!
Beijos, beijos, mari.

Paulo disse...

Que Ilumine Todos mesmo.

Maria João disse...

Nós é que agradecemos a Jesus pelo teu blog.

Não desistas. E deixa que o Espírito Santo nos deixe Ficar com Jesus no teu blog. O Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria amam-te muito. Nunca te esqueças.


Rezo por ti.



beijos em Cristo e Maria